Informações

Resort Monte das Oliveiras

Informações Úteis

Check-in

  • Check-in: 16 horas.
  • Check-out: 15 horas.
  • Alguns pacotes ou datas especiais podem ter seus horários alterados.
  • É imprescindível a apresentação do documentos de todos os hóspedes no momento do check-in.

Refeições

As refeições serão servidas no restaurante nos seguintes horários:

  • Café da manhã: das 7 às 10 horas.
  • Almoço: das 12 às 15 horas.
  • Jantar: das 20 às 22 horas.

Fora destes horários, as refeições podem ser servidas nos quartos mediante o pagamento de taxa. Os horários e local podem ser alterados em função de algum evento.

Forma de pagamento

Diárias:

  • Pagamento em 3x sem juros nos Cartões de Crédito (Visa ou Mastercard); ou
  • Pagamento à vista com desconto de 10% (integral na reserva).

Pacotes:

  • Seguem as formas de pagamento informadas em cada pacote.

Crianças:

  • Até 4 anos: 1 cortesia por casal no mesmo quarto dos pais.
  • Até 12 anos: valor especial informado na diária ou no pacote.
  • As reservas só serão confirmadas mediante confirmação do pagamento e disponibilidade de acomodações.
  • Crianças de 5 a 12 anos – metade do valor. Necessário documento de identidade.
  • Obrigatória a apresentação antecipadamente do documento via fax ou email e via original no check-in.

Vouchers e Cartas de Crédito

Salvo disposição expressa em contrário, os Vouchers e Cartas de Crédito emitidos pelo Resort e/ou parcerios tem validade de 90 dias.

Animais

  • Não aceitamos animais domésticos ou de estimação.
  • O descumprimento implicará em cobrança de taxa administrativa.

Cancelamento de Hospedagem

Política de cancelamento conforme normativa da EMBRATUR:

  • 30 dias ou mais antes da entrada: perda de 10% do valor da hospedagem.
  • Entre 29 e 15 dias antes da entrada: perda de 20% do valor da hospedagem.
  • Entre 14 e 7 dias antes da entrada: perda de 40% do valor da hospedagem.
  • Menos de 7 dias antes da entrada: perda do valor total da hospedagem.
  • Valores de sinal pagos que não ultrapassarem ou se igualarem a porcentagem acima não serão devolvidos.
  • A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
  • Em caso de desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente já hospedado na Hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou cartão de crédito/ débito, independente do motivou que o levou a desistir. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo antes de fazer o check-out ( saída).

Observações

  • As informações e valores acima estão sujeitos à disponibilidade e alteração sem aviso prévio.
  • Eventuais dúvidas e informações não contidas aqui devem ser esclarecidas com a administração do hotel.